Marília Mendonça conversa com Lucas Penteado, que abandonou o BBB 2021

Marília Mendonça faz videochamada com Lucas Penteado, que abandonou o BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lucas Penteado está colhendo bons frutos de sua participação relâmpago dentro do BBB 2021 e já recebeu uma ligação importante: de Marília Mendonça. Mesmo tendo desistido da competição após duas semanas dentro da casa, o ator e cantor recebeu uma vídeo-chamada da sertaneja.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A notícia foi dada pela própria cantora pelo Twitter. “Ai gente, acabei de falar com o Lucas via Facetime… maior sorrisão! Que legal!”, escreveu a rainha da sofrência. O ex-BBB agradeceu o carinho recebido pela famosa. “Que felicidade! Tamo junto, rainha”, disse Lucas.

Antes da interação, Lucas participou do Encontro e foi entrevistado por Fátima Bernardes. “Estou recebendo acolhimento de todo o Brasil. Quero agradecer a todos que têm me mandado mensagens. Estava lá dentro para comprar a casa da minha mãe, que é o sonho de muitos jovens da periferia”, disse Lucas, que ainda revelou a dificuldade que está tendo para voltar à rotina. “Dormi bem de ontem para hoje”, contou.

No matinal, ele não quis falar sobre Karol Conká, que vem sendo muito julgada pelas atitudes que vem tendo dentro da casa, bem como Projota, que tem sido “cancelado” pelos internautas.

Ele ainda falou sobre o beijo que deu no colega de programa, Gilberto. “Foi a alegria que me encontrou. [O beijo] foi um ato de amor, de sentimento, de liberdade. Não sei descrever o que senti naquele momento. O beijo já disse por si só, mas o que eu digo é para que todos sejam quem são”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›