Pyong Lee resolveu se manifestar de uma vez por todas após Guilherme Napolitano ter tentado lhe queimar no programa ao vivo do último domingo (01).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Ao gravar o raio-x na manhã desta segunda-feira, o integrante do grupo camarote criticou a atitude do adversário de tentar usar o fato dele ter supostamente assediado algumas sisters no confinamento do BBB 2020 para se beneficiar.
“Segunda vez que estou no paredão e gostei do paredão que foi formado. Discuti com o Victor Hugo, peguei um pouco pesado e preciso pedir desculpas para ele, pareci um pouco arrogante”, iniciou.
“O Guilherme mostrou que joga sujo. O Tiago [Leifert] cortou ele, então peço que ele saia e vocês deixem eu a Gizelly aqui. Quero que o Guilherme saia, esse é o resumo da história”, completou Pyong.
Para quem não assistiu o programa de formação de paredão, Guilherme, ao tentar falar sobre o caso de assédio, acabou sendo interrompido pelo apresentador Tiago Leifert.
“Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”, disparou o global na ocasião.
Assista:
#BBB20 #BBB
Guilherme foi falar sobre pyong ter sido chamado ao confessionário e tiago interrompeu a fala dele. É aquele famoso passa pano “shhhh não lembra disso shhhhhh” pic.twitter.com/DSfAv4m07k— ERIK GUEDES (@Erikgguedes) March 2, 2020
[playbuzz-item item=”5df08b89-3d12-4107-93a4-aaad5e519354″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”819867″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.