BBB 2020: Pyong surpreende ao aconselhar Daniel a pegar camisinha

BBB 2020
BBB 2020: Pyong surpreende ao aconselhar Daniel a pegar camisinha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pyong tomou uma atitude bastante ousada na madrugada desta sexta-feira (21), no confinamento do BBB 2020. O mágico, ao se deparar com Daniel e Marcela sofrendo de insônia, acabou aconselhando o modelo a pegar uma camisinha e colocar no bolso para posteriormente usar com a médica.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Pega uma camisinha e deixa no bolso. A gente vai preparar essa primeira vez de vocês diante do Brasil”, declarou o integrante do grupo camarote, sem papas na língua.

Após a declaração “saidinha” feita por Pyong, os pombinhos resolveram falar sobre a relação entre eles. “Eu vim aqui pra aprender, e já que tu tem uma idade mais… avançada”, disse Dani, fazendo referência ao fato da paulista ser bem mais velha do que ele.

“Desculpa, brincadeira, mas o que eu quero dizer é que você é uma pessoa com mais experiência nisso de relacionamento”, acrescentou o sobrevivente da casa de vidro.

“Brasil, estou sendo humilhada em rede nacional. Ai, que vergonha, viu. Mas Daniel, sério, a única maneira de aprender com relacionamentos é quebrando a cara. É assim que foi comigo”, completou a integrante do grupo pipoca.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS