“Malhação”: Cabo Góes segue Jaqueline, que tenta disfarçar o medo

Da Redação

19/07/2019

Malhação

Góes segue Jaqueline e faz ameaça em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A treta entre Jaqueline (Gabz) e o Cabo Góes (Ronan Horta) está ficando cada vez mais séria em “Malhação”. Depois de chamar o rapaz de “assassino”, culpando-o pela morte de Zé Carlos (Peter Brandão), a estudante passou a ser ameaçada.

As ameaças foram feitas por telefone e em seguida, Jaque passou a ser seguida por um carro desconhecido na saída da escola. Preocupada, Vânia (Olívia Araújo) conversa com a filha e pede que ela evite se envolver com Góes, que pode ser perigoso.

Pouco tempo depois, Jaqueline é novamente seguida por um veículo misterioso. Assustada, ela tenta não transparecer o medo, quando o Cabo Góes abaixa o vidro do carro: “Esses teus videozinhos e teu abaixo assinado prejudicaram um bocado minha imagem na polícia, garota. E se eu perder o emprego?”, questiona o suspeito de assassinar Zé Carlos.

Afrontosa, Jaqueline diz que isso não é um problema dela. “É sim… E se eu ficar na pior, você também vai ficar muito mal, viu?! Pode acreditar!”, ameaça Góes. A filha de Vânia aconselha que ele pare com as ameaças. “Eu não ameaço. Eu aviso”, dispara o homem. Então, Jaque pega o celular e começa a filmá-lo, até que ele entra no carro e vai embora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.