Com ajuda dos outros participantes, Pyong venceu a quinta prova do anjo do BBB 2020, que aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (21). Após vencer a disputa, o hipnólogo escolheu Felipe e Babu para o castigo do monstro.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Bem vindo ao parquinho da maldade, cada um de vocês tem três ingressos para o parquinho, quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova”, comentou Tiago Leifert sobre a prova.
O apresentador ainda explicou: “Você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega um ingresso, deposita na urna e escolhe qual castigo vai fazer com ele ou ela. Pode ser: torta na cara, balde gelado ou garrafada cenográfica, você escolhe o castigo do amiguinho”.
Com a vitória, Pyong ganhará um almoço especial e poderá receber uma mensagem em vídeo da família. Ao ganhar, o brother comemorou que poderá ver o filho pela primeira vez: “Só vem Jake. Te amo Sammy”.
Escolhidos para o monstro, Babu e Felipe terão que ficar vestidos como guardas e deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia.
“Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio, nunca“, falou o apresentador.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.