BBB 2020: Sisters detonam patrocinador e direção toma atitude

BBB 2020
Rafa e Ivy criticaram uma das patrocinadoras do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Antes de ser eliminada no BBB 2020, neste domingo (19), Ivy Moraes surpreendeu o público que acompanha o pay-per-view. Em conversa com Rafa Kalimann, a modelo acabou detonando uma de produtos para cabelos que patrocina o reality show.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Perto da piscina, as sisters discutiam sobre como o cabelo estava ressecado, por causa dos xampus e condicionadores disponibilizados pelo programa.

“A primeira coisa que eu acho que vou fazer [quando sair do programa] é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível”, disparou Ivy. “Meu cabelo também tá muito ressecado, olha”, concordou Rafa.

As duas seguiram na conversa e as reclamações aumentaram. “Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, ele está horrível”, afirmou a eliminada de ontem.

“Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim… Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador”, enfatizou a influenciadora.

Em seguida, então, a direção decidiu cortar a câmera e colocou uma da academia, que estava vazia no momento, no lugar.

Mesmo sem citar a marca, os comentários de Rafa e Ivy fazem menção aos produtos utilizados pelas participantes, disponibilizados pela própria produção para divulgar o patrocinador. A empresa também promoveu ações e até uma das provas de resistência do BBB 2020.

[playbuzz-item item=”84c8cbea-5c24-46e9-93a6-3b1f1e0410aa” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”944007″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.