Thelma venceu a Prova do Anjo na tarde deste sábado (29), mas Tiago Leifert anunciou uma decisão inesperada de direção do BBB 2020 após um erro técnico durante a prova que comprometeu a participação de Guilherme.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Antes do jogo, o apresentador sorteou com os brothers quem participaria da disputa. Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Felipe e Victor Hugo foram os escolhidos.
Leifert explicou o jogo: “Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão”.
“Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo”, esclareceu.
Quem completasse o gabarito corretamente, bateria em um botão vermelho escrito “final”. No final, Thelma ganhou. Mais tarde, Tiago voltou e falou com a casa sobre um erro técnico e que o jogo será refeito. “Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, apontou.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”987076″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].