BBB 2020: Tiago Leifert coloca Manu em saia justa e Bruna Marquezine reage

Bruna Marquezine
Tiago Leifert coloca Manu em saia justa e Bruna Marquezine comenta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Leifert surpreendeu ao citar Bruna Marquezine no BBB 2020, da Globo, na noite deste domingo (26). Isso porque o apresentador falou sobre o relacionamento fortalecido entre Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O global comentou sobre o assunto e as duas sisters reagiram. “Eu acho que quando eu e a Manu começamos a nos conectar mais, porque a gente é muito parecida em várias formas de pensar e aí eu já me senti mais acolhida, abraçada”, declarou a influencer.

Leifert, então, brincou: “Bruna Marquezine já está em terceiro lugar, lá embaixo!”. Manu ficou visivelmente envergonhada e rebateu: “Não fala isso, ela é ciumenta!”.

No Twitter, Marquezine compartilhou a brincadeira e fez piada: “Eu perdi, Tiago, eu sei que perdi (tu não vale nada)”. Ela também respondeu alguns comentários de seguidores sobre o assunto.

“Ela ainda me expõe no ao vivo. Mas juro, que por um milagre, eu não tenho ciúme dessa amizade! Desde que a Rafa goste de mim de volta”, declarou a artista.

Futuro após o BBB 2020

Antes de entrar no confinamento, Manu contou o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vença o BBB 2020, que termina nesta segunda-feira (27). A cantora e atriz pretende investir mais em sua carreira e em projetos artísticos.

“Eu sempre vi o dinheiro como um facilitador de sonhos. Muito mais do que pensar no valor, eu penso no sonho que eu posso realizar com ele. E não só os meus, mas os de outras pessoas também. Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Com certeza eu investiria mais nesse campo“, contou.