BBB 2020: Tiago Leifert comemora paredão histórico

BBB 2020
BBB 2020: Tiago Leifert celebra marca histórica (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert comemorou o momento mais importante da história do Big Brother Brasil. O paredão da última terça-feira (31) colocou o BBB 2020 no lugar mais alto entre os realities da TV, com um recorde histórico de votos na disputa entre Prior, Manu e Mari.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

No programa ao vivo, o global comemorou a marca. “Com a votação encerrada, já dá para falar quantos votos foram. Vamos colocar na tela para vocês. Mãe, tira foto da tela! Aquela foto!”, brincou o apresentador, que parou para a câmera e deu um sorriso largo.

No Instagram, Tiago agradeceu os responsáveis pela conquista. “A foto da mamãe! Obrigado a todos pela noite incrível que vocês nos proporcionaram. Todo meu carinho aos grandes protagonistas desse momento: Prior, Manu, Mari e suas torcidas. Vocês fizeram história!”, celebrou.

Bruna Marquezine, uma das responsáveis pela criação de mutirões para votos no Prior, disse: “Eu ri alto nessa hora”. “Você é incrível. Parabéns!”, vibrou Iza. “Seu fenômeno”, definiu Thiaguinho. “Arrasou”, elogiou Marina Ruy Barbosa.

O décimo paredão do BBB 2020 foi histórico. Ao todo, a briga entre Prior, Manu e Mari rendeu exatos 1.534.944.337 votos. O resultado foi o maior já registrado na história entre os programas de confinamento em todo o mundo.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox