A Fazenda 2020: Após imitar Faustão, Marcos Mion cita Avenida Brasil

A Fazenda
Marcos Mion cita Avenida Brasil em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Os discursos de Marcos Mion nas eliminações de A Fazenda 2020, da Record, têm dado o que falar. Depois dele imitar Fausto Silva, ontem (12), o apresentador relembrou a personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves, de Avenida Brasil (2012), da Globo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na declaração, o contratado da Record falou sobre pessoas que jogam responsabilidades a outras e aproveitou para elogiar Jojo Todynho, Lucas Maciel e Raissa Barbosa: “Vocês bateram no peito, admitiram cada escolha, cada atitude, assumiram seus pontos de vista”.

Marcos Mion, então, brincou com a frase clássica da protagonista da novela: “A culpa é da Rita”. Em seguida, o apresentador ainda disse que todo mundo votou, inclusive, a Carminha, nesta edição.

Durante a madrugada, Jojo e Raissa compartilharam com os outros peões o discurso de eliminação e falaram sobre a menção às personagens de Avenida Brasil.

“Ele falou assim ‘vou deixar uma frase de reflexão pra vocês. É de uma mulher guerreira, sofrida, passou um monte de coisa, mas ela botava a culpa na Rita. Tudo é culpa da Rita e vocês não. Vocês carregam a culpa mesmo sabendo que isso pode gerar consequência”, contou a funkeira.

“Isso. Que a gente não culpa ninguém”, acrescentou a modelo. Mateus Carrieri, então, reagiu: “Na minha (roça), ele falou do Faustão. Nessa, ele falou da Carminha. Quer dizer: ele adora a outra emissora”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com