BBB 2020: Tiago Leifert explica dinâmica da última semana

Tiago Leifert
Tiago Leifert explicou como será a última semana do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2020 está em sua reta final. Nesta quarta-feira (22), então, Tiago Leifert detalhou a dinâmica dos últimos dias da temporada. Em tom de despedida, o apresentador falou, por exemplo, a respeito da prova desta quinta (23).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“Amanhã tem uma prova. A última da temporada. Não é Prova do Líder. É mais importante do que isso. Quem vencer a prova, garante vaga na Final. Quem perder a prova, está automaticamente em um Paredão. Então, uma pessoa vai direto para a Final. As outras três vão disputar o último Paredão da temporada”, anunciou o famoso.

Tiago Leifert seguiu: “Dessas três, uma vai embora, e as outras duas disputam a Final. Quando é a Eliminação desse Paredão Triplo? No sábado”.

“A gente vai formar o Paredão automaticamente depois da prova de amanhã. Vocês votam sexta e, no sábado à noite, a gente elimina pela última vez aqui no BBB, e já abre a votação para a Final, que acontece na segunda-feira”, finalizou o apresentador.

Cabe lembrar que Boninho já havia dado alguns detalhes sobre a última semana da edição. Sobre a prova de hoje, o diretor afirmou que será um quiz. Ele também garantiu que os outros participantes do BBB 2020 vão aparecer na final, mas através de vídeos.