BBB 2020: Tiago Leifert faz nova pegadinha ao vivo e Gizelly chora muito

BBB 2020
Tiago Leifert faz Gizelly chorar muito no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Além de ser “cortada” em edição, Gizelly acabou sendo trollada por Tiago Leifert no BBB 2020, ao vivo, nesta quinta-feira (2). A situação aconteceu após Flayslane vencer a prova do líder.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Logo após o resultado da competição, o apresentador usou a paraibana para zombar com a advogada, que chegou a chorar muito. “Parabéns, Flay, daqui a pouco eu te chamo no confessionário para combinar sobre sua festa”, comentou ele.

A capixaba começou a chorar e Leifert explicou que tratava-se de uma brincadeira e que agora, na reta final da temporada, haverá novas dinâmicas. Na última quarta-feira (01), Gizelly ficou muito chateada ao descobrir que não teria festa do Líder.

“É mentira, Gizelly. Não tem mais festa do líder. Vocês já repararam que não tem. Foi bem na sua vez, Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais festa do líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa“, avisou Tiago Leifert.

No início do BBB 2020, de ontem, o apresentador avisou o público, que, caso a sister “desse a deixa”, ele brincaria sobre o fato de que ela não ganhou a tão esperada festa em sua homenagem.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox