BBB 2020: Tiago Leifert revela formação de paredão inédita

Tiago Leifert
Tiago Leifert revela formação de paredão inédita do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Na edição ao vivo do BBB 2020 desta quinta-fira (27), Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da semana, com paredão triplo sendo formado de forma inédita e prova bate e volta.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“O líder indica um. Esse indicado faz um contragolpe: indica alguém para o Paredão também. A casa vota. O mais votado da casa está no Paredão e também indica alguém para a berlinda”, explicou o apresentador.

Tiago Leifert ainda acrescentou: “Temos quatro, então. Três jogam a Prova Bate e Volta. Só não joga a competição, como sempre, o indicado do líder”.

Pouco antes, o jornalista contou ao público que Rafa poderia vetar três participantes da prova do líder. Ela escolheu Guilherme, Prior e Mari, que firam chateados com a decisão.

A disputa, de resistência, exigiu rapidez e precisão dos brothers. “Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro”, anunciou Leifert.

Os vencedores da competição, após quase uma hora, foram Daniel e Ivy. Um deles ficará no cargo do líder e o outro receberá prêmios.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox