Pedro Scooby
Pedro Scooby tem três filhos com Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Montagem)

Pedro Scooby decidiu quebrar o silêncio sobre as acusações de que seria um pai ausente para os filhos com Luana Piovani e explicou sua atual situação com as crianças. Em um vídeo nos Stories do Instagram, ele revelou o tempo que passa com todos eles.

No entanto, quem não gostou nada disso foi a atriz, que escreveu uma resposta em tom de revolta, sem citar nomes, mas deixando claro que era uma indireta para o ex. Nas palavras do surfista, ele dizia que havia passado um mês inteiro com os pequenos.

“Quanto à minha presença com os meus filhos, antes de viajar para Bali, fiquei um mês com os meus filhos, foi maravilhoso. Amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que voltei de Bali, fiquei três dias lá. Foi super corrido”, explicou.

Foi aí que, indiretamente, a atriz rebateu com muita ironia: “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida?”. Em seguida, ela disparou: “Azar”.

No mesmo vídeo, Pedro Scooby expôs um pouco do que viveu com as três crianças nesse meio tempo: “Consegui passear com eles e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais por ter sete anos”.

“Os geminhos ainda não tem como ter muito diálogo, mas maior troca de carinho e afeto. Tenho falado todos os dias com os meus filhos pelo Facetime”, explicou ainda. Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 2.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby fala sobre situação com Anitta

Os filhos do surfista moram com Luana Piovani em Portugal, enquanto Pedro Scooby vive a viajar pelo mundo a trabalho. Os dois se separaram em março deste ano e, ainda nos Stories, ele fez questão de enfatizar que só ficou com Anitta depois que terminou tudo com a loira.

“Antes que eu me esqueça, da outra fez que ficamos juntos, eu e a Larissa, eu estava solteiro também. Só para deixar bem claro. Tanto daquela vez quanto desta. Inclusive, dona Larissa detesta isso”, disse.

“Quando eu conheci a família dela e a gente ficou junto, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro”, explicou.

Foi depois do período que passou com os filhos, que Pedro Scooby partiu para Bali, na Indonésia, onde assumiu o romance com Anitta e passou uma temporada ao lado da amada, de uma amiga e do pai da artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!