BBB 2021: Ana Clara expõe Arcrebiano aqui fora e revela atitude polêmica com Juliette

Ana Clara expôs atitude de Arcrebiano (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Após deixar o BBB 2021, na semana passada, Arcrebiano participou do Rede BBB, no Globoplay e GShow, e foi questionado pela apresentadora Ana Clara sobre a possibilidade de engatar um romance com Juliette Freire.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele negou a possibilidade, porém, logo depois, ao ver a situação da sister aqui fora, com milhões de seguidores, ele mudou de ideia e começou a alimentar a esperança dos fãs sobre um possível romance.

Ana Clara, que não é boba, percebeu tudo e fez questão de comentar o assunto com Adriane Galisteu, durante o programa desta terça-feira (16). Na ocasião, ela disse que ele é muito esperto por agir dessa forma.

“Eu acho que o Bil é muito esperto, isso sim. Porque sentou aqui na minha cadeira e disse que não… que a Juliette era apenas parceira. Deu dois dias, quando ele viu como está a situação dela, e começou a dizer: ‘I love you…'”, disparou.

O vídeo, imediatamente, repercutiu nas redes sociais e os internautas concordaram com ela. “E eu pensava que tava vendo coisas demais por pensar assim”, apontou uma pessoa.

“Bil fez uma estruturação de imagem incrível aqui fora, usou tudo que tava a favor dele e abafou todas as merdas que fez lá dento”, acusou outra. “Ana Clara foi muito cirúrgica aqui”, opinou mais uma.

Vale lembrar que, no programa Eliminação, do Multishow, Arcrebiano e garantiu que se arrependeu por não ter tentando engatar um romance com Juliette e detonou Karol Conká.

“Me arrependi. A gente brincava. Era uma brincadeira muito saudável. A gente era muito amigo lá dentro, muito amigo mesmo. Eu e a Juliette incomodávamos as pessoas lá dentro”, disparou o ex-brother,

Para Vivian Amorim, Arcrebiano respondeu um comentário de um internauta sobre o relacionamento entre ele e Juliette, conhecido como Jubil nas redes: “É massa [a conexão com a sister]. Gostei, aqui fora já é outra coisa”.

“A gente era um acolhendo o outro ali porque era só pedrada em cima de mim e dela. Aconteceu [Bil e Karol], a gente começou meio brincando de casal, eu e a Juliette. Só que não deu certo esse brincando, e eu parti para outra”, disse Bil.

Já sobre Karol, ele garantiu que não guarda boas recordações. O rapaz deu nota “2” para ela, mas explicou que a avaliação foi realizada logo após a saída dele da casa. Agora, no entanto, é “menos zero” para ela.

Me arrependo de ter formado casal com a pessoa errada, até porque entrei solteiro. Aí quando dei esse tiro no escuro, e errei, só queria jogar”, ressaltou o ex-BBB, que falou que a mãe, Ana Araújo está bem.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›