BBB 2021: Ana Furtado diz que Boninho foi convencido e anuncia novidade

BBB 2021
Ana Furtado comemora novidade no paredão do BBB 2021 graças a Boninho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado comemorou uma das grandes novidades do BBB 2021 graças ao apelo feito pelos internautas nas publicações de Boninho nas redes sociais pedindo um paredão com votação aberta, na sala, e não no confessionário.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O Big Boss atendeu o pedido e a apresentadora espalhou a novidade em sua rede social. “Vocês conseguiram! Convenceram o Boninho: voto aberto no domingo! Gostei!”, aprovou a famosa.

“Para o parquinho pegar fogo. Domingo é voto aberto!”, anunciou o diretor da Globo no Instagram. “Já desmarquei compromisso com o boy”, comentou Valesca Popozuda. “É disso que a gente gosta”, celebrou Wesley Safadão. “Virgem Maria!”, exclamou Di Ferrero.

Ontem (25), antes da Prova do Líder, vencida por Arthur, Tiago Leifert deu detalhes da dinâmica da semana. O participante indicado pelo líder vai ter direito ao contragolpe. O mais votado da casa também vai ter o direito de indicar alguém ao paredão, que será triplo.

“Teremos ao todo quatro indicados ao paredão. Só que aí tem prova bate e volta, e a gente forma o paredão triplo. Bem simples como vai ser, a ordem é essa: indicação do líder, voto da casa (o mais votado vai para o paredão), aí tem contragolpe do indicado do líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá confessionário. A votação é aberta na sala”, explicou Leifert.

Tiago fez outra revelação aos telespectadores: o Big Fone vai tocar mais uma vez! No sábado (27), durante a edição ao vivo, quem atender o telefone vai ser presenteado com uma pulseira branca. Até domingo, mistério na casa mais vigiada do país! O participante terá que votar primeiro na votação aberta no domingo (28), e indicar o próximo a votar.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›