BBB 2021: Após campanha de fãs, Boninho toma atitude com Juliette

BBB 2021
Big Boss do BBB 2021, Boninho toma atitude com Juliette após campanha de internautas no Twitter pró-sister (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sempre atento e de olho na polêmica, Boninho usou o Twitter na última quarta-feira (14) e provocou os fãs de Juliette, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021. Ele cedeu aos pedidos pós-campanha e começou a seguir a paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os cactos, nome da torcida da maquiadora, ficaram chateados com o diretor, que até ontem seguia todos os participantes da atual temporada no Instagram, menos Juliette. Em sua defesa, ele disse que já acompanhava a sister 24 horas por dia pelo ppv do reality show.

Durante a Festa do Líder de Caio, Boninho lançou um desafio para os cactos: “#CactosComBoninho duvido isso bombar na nuvem do Encontro com Fátima Bernardes [risos] No máximo um cantinho naquela nuvem!”.

O desafio foi aceito pelos seguidores de Juliette, que colocaram a campanha no centro da nuvem de palavras do matinal da Globo. “Boninho fez um post ontem usando essa hashtag. Provocou. Cactos é como a torcida da Juliette é chamada. Desde que a gente chegou,a gente viu isso aqui. Nossa”, declarou Fátima Bernardes.

A campanha fez efeito e Boninho fez um movimento de paz: “Como a gente está de boa, vou seguir a Ju”. O diretor da Globo entrou na lista dos 21,3 milhões de seguidores de Juliette na rede social de fotos e vídeos. Quando ela entrou na casa mais vigiada do país, o número era de pouco mais de 3 mil seguidores.

A sister entrou na lista das participantes do Big Brother Brasil mais seguidas da história. Ela ultrapassou Rafa Kalimann, do BBB 2021, e se tornou a terceira mais seguida, atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›