BBB 2021: Após quase 9 horas, Nego Di e Lucas Penteado vencem a Prova de Imunidade

BBB 2021
Nego Di e Lucas Penteado vencem a Prova de Imunidade (Imagem: Reprodução/ Globo)

A primeira prova de resistência do BBB 2021, da Globo, foi concluída com sucesso. Nego Di e Lucas Penteado foram os últimos a deixar a competição, após quase 9 horas, na manhã desta terça-feira (26).

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os brothers disputavam a prova com Gilberto e Sarah, porém a sister errou o produto que deveria ser entregue na rodada. Após o erro da integrante do grupo Pipoca, ela e o doutorando choraram muito.

Ao perceberem que tinham sido os últimos, o humorista e o ator se abraçaram e comemoram muito. A dupla foi aplaudida pelos outros participantes da casa.

Durante a disputa, Lucas Penteado e Nego Di mostraram muita afinidade. Os dois começaram a cantar juntos e se abraçaram emocionados ao perceber que haviam ganhado a disputa que vale uma imunidade.

“Quem ganhar está imune”, concluiu o humorista, mas Lucas discordou. “Ele [Tiago Leifert] disse que a prova valia uma imunidade”, lembrou o ator.

Ainda nesta semana haverá uma prova do líder e do anjo, que também valem imunidade na primeira semana de confinamento. Já estão livres do paredão Fiuk, Viih Tube, Juliette Freire, Lumena Aleluia, Projota e Arthur Picoli, por votação do público que ocorreu até o último domingo (24).

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›