BBB 2021: Arcrebiano desmascara Karol Conká na frente dos participantes

BBB 2021
Arcrebiano desmascara Karol Conká na frente dos participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arcrebiano teve um rápido affair com Karol Conká, depois de muita insistência da sister, mas o jogo virou depois da cantora acusar Carla Diaz de dar em cima do seu crush. O emparedado está encucado com as atitudes da cantora no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou com Gilberto espantado com o fato de Rodolffo não ter levado votos, por não interagir com ninguém. Sarah mostrou ansiedade no paredão, preferindo que Juliette saia, na esperança que o capixaba entre mais no jogo de combinar votos. Ele, por sua vez, declarou: “Não é combinar, é desmascarar esse povo. Tem que desmascarar esse povo“.

Pouco tempo depois, mas ainda na área externa da casa, Arcrebiano quis saber em quem Caio e Rodolffo votaram no paredão, e a dupla confessou que escolheu Fiuk. O Bil, retribuindo essa confiança, admitiu que queria Lumena no lugar dele. O educador físico aproveitou para alertar os amigos sobre Karol Conká: “Deixa eu falar uma coisa para vocês: cuidado para não serem manipulados. Tentaram me manipular. Toma cuidado com a Karol“.

Quando eu estava com ela, ela falou: ‘você não vai ser votado mais não, você não vai para o Paredão’. Ela está manipulando as meninas, a casa inteira. Ela, Projota e Nego Di. Tomem muito cuidado, façam o jogo de vocês“, prosseguiu Arcrebiano, revelando mais nomes que está alerta.

Seguindo o papo, o brother explicou a razão de sua afirmação: “Quando rolou crochê com a Juliette, a casa toda estava contra ela. Aconteceu com quem? Com Karol. Quando aconteceu com o Gil uma tretinha, e a casa estava contra quem? Gil. Agora uma treta envolvendo meu nome. A casa está contra quem? Bill. Se você tiver um atrito com ela, você está na roda. O povo tem medo de bater de frente com ela, eu não tenho“.

Gil ainda negou que Carla Diaz deu em cima dele e vice-versa: “Isso foi ciúme possessivo da Karol. Nunca sentei para conversar com a Carlinha como eu sento com vocês.Sempre era com 5 ou 6 pessoas numa rodinha. O Brasil tá de prova“.

O modelo também entregou que não foi ele que flechou Karol Conká no celular que os participantes ganham para interagir na casa: “Aquela flechada foi ela quem deu. Ela mesmo pegou o celular da minha mão e deu. E ai? Ainda bem que tem vídeo. Está gravado. Minha consciência está limpa“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›