BBB 2021: Arthur detona Camilla de Lucas e deseja infelicidade para os brothers

BBB 2021
Arthur detona Camilla de Lucas e deseja infelicidade para os brothers do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur foi parar em mais outro paredão no BBB 2021, graças aos votos de Fiuk, Juliette, Thaís e Viih Tube. Os participantes até receberam uma crítica geral, inclusive uma pesada, mas a maior parte das queixas foi para Camilla de Lucas, que polemizou ao votar em Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A funkeira quis desabafar com Arthur, mas não sabia se ia ou não, sem entender se ele queria ficar sozinho. Ela ouviu o seguinte, confirmando um ar de revolta na casa mais vigiada do Brasil: “É porque eu não me acho uma boa companhia quando estou revoltado. Então fico quieto”.

Na sequência, o instrutor de crossfit reprovou sem medo o jogo de seus concorrentes e alertou Pocah: “Uma coisa que eu não vou ser é covarde, igual foram até aqui para não poder sair do programa. Essa galera vindo me dar abracinho. Nem para te proteger suas amigas servem, você tem noção disso? Não falo nem de mim, não, falo de você mesmo”.

A famosa tentou entender o que tinha de fato acontecido: “Eu não conversei de jogo com elas, Thaís estava muito mal”. O brother do Camarote interrompeu a amiga para mirar em novos alvos e desejou o pior: “Ela estava muito mal, mas votou em mim. Massa. Torço pra que se f*dam muito aqui dentro até o final. E que saiam daqui com um milhão e meio totalmente infelizes”.

Depois da carioca tentar minimizar o assunto, o confinado apontou uma possível contradição num discurso de Camilla, citando Carla Diaz — com quem teve um affair — e dizendo que seu desafeto não merece sua amizade em lugar nenhum:

Hoje ela estava falando que a partir do momento que nós perdemos pessoas, viramos pessoas mais comunicativas, ela se aproximou de você quando você fez amizade com a Carla. Hoje ela estava falando isso, que vocês começaram a ter uma troca maior depois do [Castigo do] Monstro de vocês. E aí, vocês já conversavam, mas aumentou mais. E virou uma amizade. Isso é amizade, bicho? Amizade dessa lá fora eu não pago uma cerveja”.

Por fim, Arthur acusou mais gente de tentar fazer tipo para aparentar ser bonzinho e tachou a influenciadora como intrometida em relação às tretas que não a envolvem: “Para mim tudo tem um limite, mas para essa galera não tem. Aí no ao vivo quer pagar de bom samaritano, Eu vou falar de situações, de se meter sim na treta de todo mundo, de citar sim a Carla de toda conversa que tem comigo”.

25701 votes · 25701 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›