BBB 2021: Arthur é levado a hospital após sofrer lesão grave e conta tudo

BBB 2021
Arthur é levado a hospital após sofrer lesão grave no BBB 2021 e conta tudo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim da noite de quinta-feira (18), aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB 2021, que consagrou Sarah como a soberana da semana. No meio do percurso, Arthur acabou deslocando o ombro e precisou deixar o circuito às pressas, precisando inclusive de intervenção médica da produção.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumindo, a prova exigia agilidade dos participantes, que primeiramente precisavam descer uma rampa molhada e depois ir buscar os cards do patrocinador da prova, em piscinas de bolinhas, de areia e de slime. Justamente nessa primeira etapa, aconteceu a contusão.

Caio teve que colocar uma bota ortopédica, porque também teve um problema no pé, mas foi algo mais simples, resolvido no confessionário. Arthur, por sua vez, precisou ir a um hospital, fora do programa, por volta de 1h desta sexta-feira (19).

O capixaba explicou que vai precisar usar uma tipoia por duas semanas, só tirando apenas para tomar banho. O brother disse que tomou um rémedio de 2mg pra dor e um anti-inflamatório que deixou ele enjoado, além de ter sido avaliado numa sala de Raio-X.

O affair de Carla Diaz voltou para o confinamento aproximadamente às 5h, depois de uma voz da produção avisando a todos do BBB 2021 sobre o estado de saúde do confinado. O instrutor de crossfit disse que rompeu algum ligamento no ombro direito, causando inchaço e dor, que até fez ele quase desmaiar duas vezes na ambulância.

Projota elogiou a logística do programa pra protegê-los do coronavírus e Arthur confirmou o cuidado recebido: “O que eles fizeram foi parada de filme. O protocolo foi muito bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida“.

O lesionado inclusive contou que as pessoas falavam seu nome antes mesmo de se apresentar e contou uma história curiosa com o médico: “Eu me senti muito popstar lá. Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘Nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›