BBB 2021: Arthur fica abalado após eliminação de Projota e teme rejeição do público

BBB 2021
Arthur fica abalado após eliminação de Projota e teme rejeição do público do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota foi eliminado do BBB 2021 em seu segundo paredão, com a rejeição de 91,89% das pessoas que votaram nessa semana. Arthur, seu maior aliado enquanto esteve na competição, ficou abalado com a saída do rapper e temeu que o público esteja desgostoso com ele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de se vangloriar de ter passado por três paredões — sendo que um foi falso — o capixaba mudou a postura, agora interpretando que não foi eliminado porque outros ex-participantes tiveram que sair antes dele.

Voltei de paredão que, para mim, hoje, não faz sentido nenhum ter voltado, véi”, disse Arthur em conversa com Pocah. Nas disputas que o instrutor de crossfit se deu bem, Karol Conká e Lumena foram eliminadas. No paredão em que Carla Diaz foi beneficiada em espiar os participantes, ele teve apenas 1,28% dos votos positivos.

Só a galera que tinha que ter saído mesmo. Karol fez cagada, pediu para sair, Lumena fez cagada, o outro era paredão falso. Eu não sai em nenhum dos três porque não era um paredão de verdade”, continuou o brother da Pipoca, pessimista em relação à próxima berlinda que enfrentar no Big Brother Brasil.

Já pela manhã, Arthur lamentou pela saída do aliado e como ficará difícil estar sem ele no confinamento: “Saber que quem fazia de tudo junto com você não está mais. O cara que jogava junto, protegia. Se estava difícil, agora já era. Sei que agora é só esperar a minha vez”.

O próprio Projota apostou que o capixaba pode ser o próximo eliminado, em entrevista: “Pelo o que estou entendendo, [quem sai na próxima semana] é o Arthur. Porque acho que o Paredão da próxima semana deve ter o Arthur, Gilberto e aí a dinâmica do jogo vai fazer os outros… Mas acho que eles não escapam do Paredão”.

O rapper também falou da amizade que foi construída no BBB 2021: “A gente ficou bem amigo mesmo. Ali dentro, você precisa de alguém. E a gente era esse alguém um para o outro até a minha saída”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›