BBB 2021: Arthur fica revoltado com Carla Diaz e arma vingança

BBB 2021
Arthur fica revoltado com Carla Diaz no BBB 2021 e arma vingança (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou o BBB 2021 flechando Thaís e, depois da recusa, acabou investindo em Carla Diaz, que cedeu. Mesmo juntos, o “casal” tem rendido conflitos. O capixaba, inclusive, não gostou de uma atitude da namorada e reclamou com Projota, seu fiel escudeiro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit não curtiu o fato de Carla estar com quem mandou ele para o paredão: “Reclamou de uma parada e fica com os caras que me botaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso. Nem vou falar nada”. Em consenso, uma dinâmica extra pediu que Caio, Fiuk e Gilberto escolhessem um nome.

Projota acusou a atriz de estar fazendo média com os confinados: “Ela está fazendo o lobby dela ali”, analisa o cantor e rapper. Arthur voltou a detonar seu affair, lembrando de quando ela o cobrou por estar próximo a Karol Conká, que a acusou injustamente de estar dando em cima de Arcrebiano: “Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia. Não vou mais ficar adulando”.

O rapper, mesmo distante na treta, resolveu apaziguar os ânimos dos pombinhos: “Mas colocar no Paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela”. O brother da Pipoca rebateu, sem esconder sua irritação: “Tudo bem, mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião. Só não vou ficar como um idiota mais… Então f#da-se. Estou de saco cheio”.

Arthur prometeu uma espécie de vingança contra Carla Diaz, na madrugada dessa segunda-feira (22): “Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder”. Projota, que geralmente instiga os conflitos, mudou de ideia e tentou acalmar o amigo: “Você vai muito ao extremo, calma. Sem extremismo”.

Confira:

Quem deve sair? Vote e Veja o Resultado Parcial
125217 votes · 125217 answers
VOTE

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›