BBB 2021: Arthur, Fiuk e Projota apostam em confusão nos próximos dias

BBB 2021
Arthur, Fiuk e Projota apostam em confusão nos próximos dias do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ainda não aconteceu nenhuma votação e consequentemente uma exposição de justificativas emocionadas, mas Arthur, Fiuk e Projota tem pressentido que vem muita treta e confusão no BBB 2021. O trio se reuniu em frente a piscina e refletiu sobre a dinâmica do reality show da Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapper acredita que se a coisa esfriar, a produção do Big Brother Brasil dá seu jeito de agir: “Quando tiver morno, eles colocam lenha. Talvez não na primeira semana… Se depois disso não tiver uma intriga, eles jogam lenha, mete um Jogo da Discórdia“.

Fiuk concordou com o famoso e desabafou sobre os sentimentos ao estar na casa mais vigiada do Brasil: “Isso que eu estou preocupado. Aqui você toma atitudes que você não tomaria em casa. Pressão, mudança de rotina, pessoas novas. É um outro lado nosso que a gente está conhecendo. Eu nunca morei com 19 pessoas“.

Arthur tomou a palavra e listou aspectos negativos de ser o líder da semana: “O botar lenha na fogueira é muito natural, por exemplo, quando a gente fala Líder, pensa, o cara vai se queimar com uma pessoa que ele vai indicar e que, talvez, vai voltar. Mas aí é que entra a responsabilidade, são 20 pessoas, ele vai ter que botar 10 cabeças para comer mal“.

Arcrebiano fez uma rápida aparição na conversa e disparou: “É o primeiro Líder que se dá mal, ele vai abrir o jogo“. O filho de Fábio Jr citou o fato de estar na Xepa e lançou o questionamento: “Sem querer, o que ele falou aqui de dividir pega no subconsciente (…) Automaticamente, nós que vamos ficar na Xepa, a gente vai se sentir como?“.

Projota criou sua teoria sobre critérios de não ser escolhido para o grupo VIP, com mais variedade de comida e estalecas: “Em segundo lugar, no sentido de ser querido por essa pessoa. Eu já sei que o cara não gosta tanto de mim“. Fiuk lançou sua previsão: “Vai começar a montanha-russa“. Arthur deu a palavra final: “O líder tem que indicar bem para não voltar“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›