BBB 2021: Arthur, Lumena e Projota pedem o apoio do público no quinto paredão

BBB 2021
Arthur, Lumena e Projota pedem o apoio do público no quinto paredão do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de muitos acontecimentos, Big Fone, decisão de líder e votação da casa, foi formado o quinto paredão do BBB 2021. Arthur, Lumena e Projota estão sujeitos à vontade do público, que vai eliminar o mais votado na terça-feira (2). O trio emparedado defendeu sua permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Mesmo fazendo plantão no Big Fone, tentando se salvar, Arthur foi parar no paredão graças ao voto da maioria da casa. O capixaba foi votado por Camilla de Lucas, Juliette, Lumena, Thaís, Viih Tube e Fiuk. Em sua defesa, o brother da Pipoca destacou a sua vulnerabilidade:

Eu acho que mereço ficar porque sou um garoto de 26 anos que está aprendendo. Foi um golpe, acho que o pior que recebi aqui até agora, apesar de esperar… mas conto com a torcida de fora, se eu tiver alguma. Continuar aprendendo, caso tenha errado em alguma coisa, e fazer valer essa oportunidade de estar na casa mais vigiada do Brasil”.

Lumena foi emparedada por Carla Diaz, sua rival, que atendeu o Big Fone e também mandou Fiuk (salvo por Projota) e Rodolffo (que venceu a Prova Bate e Volta). Com uma trajetória polêmica no reality show, a baiana explicou a razão de seus posicionamentos tão contundentes:

Queria começar dizendo que sou mulher formada por muitas mulheres determinadas e guerreiras e refletiu aqui na minha jornada… Por vezes de maneira excessiva, eu reconheço. Meus passos vem de longe e junto com eles vem muitas coisas, silêncios que eu não me permito mais… Quero apoio do público para ficar aqui”.

Projota começou a semana colocando João Luiz como alvo, mas o mineiro virou líder e o indicou direto para o paredão. Na sua primeira vez na berlinda, o rapper reforçou sua vontade de continuar no programa e inclusive já pensou no futuro de sua participação no Big Brother Brasil:

Quero muito ficar aqui. Aceitei esse desafio porque sabia ele poderia me trazer muito crescimento. Não imaginava que dava para aprender tanto. Enquanto eu conseguir perceber que posso continuar crescendo, aprendendo e lidando com todo tipo de emoção dentro de mim, quero continuar aqui. O pai quer ficar”.

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Vote e confira o resultado parcial!
43456 votes · 43456 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›