BBB 2021: Arthur quebra maçaneta e deixa sisters presas no banheiro

BBB 2021
Arthur quebra maçaneta do reservado e deixa sisters presas no banheiro do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Entre o fim da noite de quarta-feira (17) e a madrugada de quinta-feira (18), aconteceu mais uma festa no BBB 2021, em homenagem ao líder Fiuk, tendo o drift como tema. Arthur, que prometeu causar na festa do rival, acabou fazendo isso de forma não proposital e gerou desespero nas participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O instrutor de crossfit deixou a festa temporariamente para ir ao banheiro e quando saiu, acabou quebrando a maçaneta da porta. Ao invés de tentar consertar o estrago, o brother da Pipoca ignorou o que aconteceu e saiu correndo, se livrando desse “flagrante”.

Pouco tempo depois, Pocah foi ao banheiro e não se deu conta disso, acabando por ficar presa dentro do reservado. Desesperada, a funkeira gritou por ajuda e foi amparada por Gilberto, que abriu a porta pelo lado de fora. “Quebraram a maçaneta. Que loucura”, disse ela.

Viih Tube foi presa logo depois e gritou “Brasil”, antes de ser livrada por Rodolffo. O cantor sertanejo também ajudou Juliette nesse sentido, que comentou que estaria presa se não tivesse recebido auxílio do famoso.

Quando Projota ainda estava no Big Brother Brasil, Arthur jurou que ia bagunçar a festa de Fiuk de algum jeito e xingou seu desafeto, que indicou o rapper, que foi eliminado com 91,89% de rejeição, num paredão contra Pocah e Thaís.

C#zão! Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta-feira. Moleque do caramba, mimado da p#rra. Pipocou, não quis se expor. Ele é burro, sonso do caral#o. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c#zão, pipoqueiro do caral#o, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›