BBB 2021: Arthur reclama das músicas da própria festa e rende assunto na web

BBB 2021
Arthur reclama das músicas da própria festa do BBB 2021 e rende assunto na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como de costume, os líderes do BBB 2021 ganham uma festa em sua própria homenagem no penúltimo dia do reinado. Arthur foi o soberano da vez e parece não ter gostado muito do repertório musical que tocou na casa mais vigiada do Brasil, como mostrou em conversa com Rodolffo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes desse evento começar, o instrutor de crossfit ficou animado ao tentar adivinhar as músicas que iriam tocar a partir da noite de quarta-feira (31): “Vai tocar sertanejo hoje e quem não gostar, entra. ‘Ah, vamos fugir do sertanejo?’. Toca uns 10 pagodes e volta pro sertanejo”.

Vai tocar outro tipo de música nem f#dendo. Vou ficar em pé na pista a noite”, declarou Arthur, pensando que a produção atenderia seu pedido em todo tempo da festa. Rodolffo compartilhou da mesma opinião: “Eu também”.

No decorrer da madrugada de quinta-feira (1), tocaram nomes populares do funk e pop como Jojo Todynho, Gloria Groove, Pabllo Vittar, Inês Brasil, Rico Dalasam. O capixaba reclamou: “Eu desanimei. Eu peço a música e não toca. Eu sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma”.

Depois, Arthur contou o que estava tocando e o que pediu à equipe do Big Brother Brasil: “Eu pedi sertanejo e moda de viola. Nem pagode para vocês terem noção… E tá tocando funk. Tô puto”. Internautas comentaram a atitude do brother da Pipoca.

Uma fã de Gilberto elogiou o repertório da festa e citou um dos diretores do reality: “Obrigada, Boninho [risos]. A gente amou! Amamos a playlist e amamos a diversidade da festa”. Outra pessoa criticou a chateação do líder: “Reclama de tudo… Esse é chato, quando você pensa que ele vai melhorar volta a essência”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›