BBB 2021: Arthur se volta contra Lumena e toma atitude inesperada com Juliette

Arthur está contra Lumena no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur continua revoltado com as atitudes dos colegas no BBB 2021 e, desta vez, o alvo foi ninguém menos que Lumena. Em conversa com Juliette, o crossfiteiro desabafou sobre a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele estava sentado na Festa Americanas, quando a paraibana se aproximou para conversar. Ele disse que acredita ser é alvo de algumas pessoas na casa, por conta de uma suposta combinação de votos.

Juliette negou, mas ele pediu que ela o ajudasse a descobri: “Se você pegar [o Dedo-Duro], revela um dos três para mim: Lumena, Fiuk e Gil (Gilberto). Aí depois eu sou o que combino voto”.

“O Gil já falou que vai em mim. E ele tem razão. Assim como eu vou nele”, explicou. “Mas por que você acha que sai?”, questionou a jovem. Mas ele explicou sua situação:

“Se de 15 pessoas aqui dentro, 10 tiverem razão, provavelmente lá fora eu estou errado”.

“No seu coração você está errado?”, rebateu Ju. “Estou muito de boa”, respondeu ele. “Então qual o medo?”, retrucou a sister. “Nenhum, só não gosto de traição”, revelou Arthur.

“Ninguém me prometeu nada, mas eu não gosto de abracinho e depois outra coisa. Não estou falando do Gil porque a trocação ali é sincera”, continuou. “E com Fiuk não foi não?”, questionou ela.

Ele afirmou que não e Juliette perguntou: “Então sobra Lumena. Seu problema é com uma pessoa?”. “Exato. Para mim ter problema com alguém é chato”, disse ele.

Vale lembrar que, na casa, Arthur está se envolvendo com Carla Diaz, mas o capixaba não está pensando em transformar o romance em namoro após o fim do confinamento.

Mesmo com apoio dos brothers e do público, o instrutor de crossfit dispensou a ideia de avançar esse envolvimento e expôs seus motivos:

Hoje eu não me vejo em um relacionamento. Tem muita coisa para resolver, a vida lá fora está uma bagunça. Não é uma das minhas prioridades”.

Apesar de não estar nos seus planos, Arthur também não descartou a ideia por completo, considerando os contratempos da vida:

Mas essas coisas você não escolhe. Você sair daqui e encontrar o amor de sua vida. Não tem hora e nem lugar. Se for para ser”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›