BBB 2021: Arthur surpreende ao dizer que cresceu 19 cm após procedimento

Arthur, do BBB 2021, fala sobre crescimento de parte do corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli, do BBB 2021, decidiu bater um papo com os colegas da casa Caio, Lucas e Rodolfo. Durante o bate-papo, eles comentaram acerca do condicionamento físico. “Cê tomou anabolizante?“, perguntou Lucas a Arthur. “Não, não precisei. Mas eu fiz tratamento pra crescer quando eu jogava. meu pai e minha mãe são… eles batem aqui em mim“, respondeu, apontando para o queixo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Surpreso com a resposta, Lucas indagou: “Crescer de altura? Mas o que é um tratamento pra crescer?“. Foi então que o bonitão explicou: “Eu comecei com 12 anos, 11 anos, não sei… tomava uma ‘porrada’ de remédio. Todo dia, durante cinco anos“.

“Eu, assim, na idade em que eu tô, não tem isso aí?“, analisou o ator. “Não“, disse o instrutor de crossfit, que contou: “teve um ano em que eu cresci 19 centímetros. Aí eu comecei a virar um ‘armáriozinho’ jogando [futebol], comecei a ficar bem“.

Recentemente, Picoli virou assunto na web após Anitta mostrar interesse nele e acabar revelando sua bissexualidade. Depois das suas declarações que repercutiram, muitas pessoas do Espírito Santo começaram a mandar mensagens dizendo que, por lá, todo mundo sabe que ele fica com rapazes.

Sem papas na língua, a funkeira disse que isso não é problema e ainda o convidou para um ménage:

Já recebi incontáveis mensagens falando que ele fica com homens e, no Espírito Santo, todo mundo sabe. Problema dele, se ele ficar com mulher também tá tudo ótimo. Eu também fico com homem e mulher. Todo mundo feliz. Isso é impedimento desde quando? Não consigo entender o pensamento dessas pessoas. A mulher pode ficar com os dois e homem não pode? Se ele pegar homens tá tudo ótimo também. É muito bem vindo”.

Em seguida, ousada como sempre, a funkeira ainda afirmou que aceitaria convidar outro rapaz para a relação: “Se quiser chamar outro homem, chama também. A gente se diverte, todo mundo junto, faz um ratatá, um bem bolado…”.

No Twitter, a repercussão foi imediata, já que Arthur nunca declarou publicamente que é bissexual. Para os internautas, a funkeira o “tirou do armário” para todo o Brasil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›