A Fazenda 2020: Jakelyne pensa em novo reality com Mariano e toma cortada

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne pensa em novo reality com Mariano e toma cortada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira e Mariano foram dois dos famosos que aceitaram participar de A Fazenda 2020 e por lá mesmo começaram um romance. A ex-miss cogitou estar novamente com ele num reality show mas a resposta que recebeu não foi muito boa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa, nessa reta final do reality, já está nostálgica: “Já estou com saudades daqui. Já está acabando. É uma coisa que a gente nunca mais vai viver“. Mariano tentou acalmar seu affair: “Nem saiu ainda, filha… E ninguém sabe [do futuro]. Eu sei que não vou, porque não aceitaria novamente“.

Foi então que Jakelyne lembrou do Power Couple, reality show onde casais competem contra outros casais: “A gente pode ir para o Power Couple, de casal. Lá é mais solto [de confinamento]“. O cantor negou sem demora: “Mesmo assim… Negativo! Agradecido. Já deu minha cota de reality“.

Conformada com a negativa, a modelo veio com mais outra sugestão: “Um por vida tá bom, né? Eu participaria do reality da Sabrina [Made in Japão] que é focado em provas, ao invés de confinamento. Eu gosto“. Mariano voltou a negar: “Eu sou 0% competitivo, não participaria“.

O Saltibum era uma competição, mas você ficava livre“, pensou Jakelyne Oliveira, lembrando que o parceiro já participou de uma competição de saltos ornamentais, dentro do Caldeirão do Huck. O artista, na época, teve que abandonar a competição por ter chocado sua cabeça fortemente contra o trampolim da piscina.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›