BBB 2021: Boninho aparece vestido de dummy em festa e “foge” de Juliette

BBB 2021
Boninho aproveitou festa do BBB 2021 vestido de dummy (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho prometeu e cumpriu. O diretor do BBB 2021 surgiu na festa, que aconteceu na noite desta quarta-feira (21), vestido como dummy. Ele já havia avisado nas redes sociais que entraria em umas das festas fantasiado para aproveitar o clima.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No começo do evento, que foi feito em comemoração ao top 8, os brothers ficaram surpresos com a presença de dois dummies dançando no gramado da casa. Os participantes, porém, passaram pelos dois e foram correndo para perto do palco.

Em seguida, alguns competidores ficaram intrigados com a presença dos dois dummies na festa e chegaram a desconfiar que um deles seria Caio, eliminado no paredão de terça-feira (20). A desconfiança logo passou e a festa continuou.

Os “convidados”, entretanto, seguiram dançando na pista e Juliette foi até eles. Boninho e o outro dummy decidiram ir embora, antes que eles fossem descobertos. A sister ficou na cola deles até a saída.

Pouco antes da festa, a esposa do Big Boss, Ana Furtado, usou seu perfil no Twitter para desafiar o público a reconhecer Boninho vestido de dummy. “Conheço há 25 anos o dummy que vai estar na festa de hoje. Reconheço fácil! Quero ver quem vai reconhecer”, escreveu a apresentadora.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, o próprio diretor, porém, mostrou a preparação e apareceu já fantasiado: “Tudo pronto!”. A identidade do outro personagem, no entanto, não foi descoberta.

No começo do mês, o diretor lembrou de uma festa que entrou fantasiado na quinta edição do programa: “Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui e quase morri sufocado… Foi da Grazi Massafera! Elas ficaram pulando de volta, eu tava vestido de bate-bola. Quase morri”.

Assim como fez Carla Diaz ao voltar do paredão falso, Boninho revelou o desejo de se infiltrar na casa mais vigiada do Brasil fantasiado de dummy: “A ideia é a vontade de voltar… Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim pra mim que eu vou tentar”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›