Boninho anunciou em sua rede social na noite de ontem que Dennis DJ foi o escolhido como atração principal da festa do BBB 2021, mas deixou claro para um dos seus seguidores que uma de suas músicas foi proibida no cardápio.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Uma massa de fãs pediu para que o famoso tocasse o remix de um funk criado por Lucas Penteado em homenagem a Juliette, mas Boninho no maior estilo Lumena Aleluia não autorizou a música no festão.
“Petição para tocar o funk da Juliette”, anunciou uma internauta nos comentários da publicação do Big Boss no Instagram. “Essa não pode”, afirmou o diretor da Globo.
O BBB 2021 já contou com participações especiais em suas festas: Barões da Pisadinha, Alok, Daniela Mercury, Thiaguinho, O trio Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza, Léo Santana e Gloria Groove.
Muitas ideias e muito dinheiro na atual temporada. A Globo ganhou quase meio bilhão de reais com patrocínio antes mesmo da estreia da atração, no dia 25 de janeiro. De lá para cá, a atração faturou ainda mais.
As primeiras cotas, intituladas “Big”, foram oferecidas no valor de 78 milhões. Já as outras, chamadas de “Anjo”, contaram com um total de 216 inserções. O conjunto mais barato custou para os anunciantes R$ 59 milhões. Os sete contratos de patrocínios fixos do BBB 2021 renderam à Globo a bagatela de R$ 470 milhões já de saída.
Somente os primeiros 24 dias de março foram fenomenais para o programa comandado por Tiago Leifert, com 73 anúncios. Em média, três empresas exibiram os seus produtos na atração noturna. Em janeiro, foram 12 ações, e em fevereiro, o canal levou ao ar 62 campanhas publicitárias.
Em dois meses, a Globo só não encheu o cofre em duas quartas-feiras por causa do futebol, ou seja, em 56 dias de confinamento, o canal da família Marinho faturou todos os dias.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].