BBB 2020: Felipe Prior desabafa sobre não ser respeitado pelos brothers

BBB 2020
BBB 2020: Felipe Prior desabafa sobre não ser respeitado pelos brothers (Imagem: Reprodução / Twitter)

Felipe Prior fez um desabafo no confinamento do BBB 2020, nesta sexta-feira (28). Em conversa com Flayslane, o brother reclamou sobre o fato de não ser respeitado pelos demais colegas de reality.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Eu fico assim, grosso, porque fico revoltado com isso. Você e todo mundo vivem dizendo que isso aqui é um jogo de convivência, é hipocrisia dessa gente, porque ninguém aqui me respeita”, lamentou.

“Ninguém sabe conviver comigo, respeitar as diferenças. Esse povo vem aqui, aponta o dedo pra mim e acabou, decidem que eu não faço mais parte de nada disso”, acrescentou o arquiteto e urbanista.

Após ouvir tudo que Prior tinha para falar, a cantora paraibana deu sua opinião sobre o assunto e afirmou para o paulista que o comportamento agressivo dele é o principal contribuinte para que as pessoas se mantenham afastadas.

Felipe, posteriormente, finalizou: “Mas pelo amor de Deus, eu sei que eu sou explosivo, eu sei que eu grito e é meu jeito, mas eu só estou revoltado porque esse povo me deixa dessa forma. Porque se não fosse isso, eu estaria de boa, brincando, que nem nas festas que todo mundo brinca comigo”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox