RedeTV! afasta Nelson Rubens e Flávia Noronha e contrata Julio Rocha para o TV Fama

RedeTV!
Nelson Rubens e Flávia Noronha são afastados do comando do TV Fama (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV! afastou Nelson Rubens e Flávia Noronha do comando do TV Fama e contratou Julio Rocha para uma das vagas. O ator, que voltou à TV no ano passado, na edição especial de Fina Estampa (2011), aceitou o convite para a nova equipe do programa de fofocas, um dos principais alvos da nova grade da emissora em 2021.

Nelson Rubens e Flávia Noronha não só deixaram a apresentação do principal programa do horário nobre do canal, mas também sua equipe.

Nelson foi contratado pela RedeTV! em 2001 para comandar o TV Fama. Na época, ele dividiu a apresentação com Janaína Barbosa. Um ano depois, Luisa Mell foi a parceira do fofoqueiro, que também dividiu as atenções com Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Flávia Noronha, com quem esteve até a última temporada.

Além de Julio Rocha, a RedeTV! contratou Alinne Prado, ex-Vídeo Show, e remanejou Lígia Mendes, do extinto Tricotando, para a vaga de apresentadora principal do TV Fama.

No evento da nova programação, o nome de Nelson Rubens não foi anunciado em uma nova atração, e a atitude do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho colocou em dúvida a permanência do veterano no quadro de funcionários.

O trio de apresentadores deverá estrear na próxima semana, em abril, e até lá a RedeTV! decidiu pela exibição de edições inéditas do TV Fama que foram gravadas na semana passada.

A dupla ficou marcada nas últimas semanas por uma confusão ao vivo. Flávia fez um comentário e em seguida um questionamento a Nelson sobre o SBT. “O Larry King ensinava o seguinte, quando você faz uma pergunta é o seguinte: ‘Já vai direto e não fica fazendo comentários'”, disparou ele.

“Mas eu sou apresentadora, tenho que dar minha opinião e depois eu pergunto para você”, rebateu Flávia, visivelmente constrangida com a atitude do colega, que por causa da pandemia passou a apresentar o programa de casa.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›