A treta entre Camilla de Lucas e Karol Conká, que rolou nesse último final de semana do BBB 2021, ainda tem rendido assunto. A emparedada trouxe uma versão distorcida da discussão com a influenciadora, que chegou a rebater ao vivo e depois chorou copiosamente.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na limousine da festa em homenagem a Sarah, a carioca chamou João Luiz e voltou a negar que tenha levantado a voz ou desmerecido a carreira artística de Karol: “Sobre a mentira… Eu fico indignada! Não foi assim! Para mim, ela falou mais dela do que de mim. Eu não tenho o que fazer. Ela falou que eu iniciei. Não fui eu que eu cheguei falando com ela… Só espero que tenha aparecido tudo desde o começo”.
O professor de Geografia aconselhou a amiga: “Se você for conversar com ela, organiza o que vai falar porque o discurso dela é muito bom (…) As pessoas podem acabar acreditando, sabe?”. A possibilidade disso acontecer deixou Camilla tensa: “Minha preocupação é essa. É f#da. Isso é muito grave porque não foi assim”.
“João, sério, eu estou muito em choque. No final, Sarah falou: ‘Isso que ela falou ali foi o que ela falou para mim’. É a versão dela que ela está falando para todo mundo”, lamentou a sister do Camarote, temendo que ela seja tachada como mentirosa, na casa.
Agora numa conversa com Carla Diaz, ainda na festa, Camilla de Lucas se explicou novamente: “Eu não falei da carreira dela, muito pelo contrário. Eu admiro o som, a história dela. Ela falou uma coisa muito séria de mim no ao vivo. A história não foi assim”.
João Luiz fez questão de afirmar que está contra a narrativa trazida por Karol Conká: “Achei triste. Outra questão está me deixando bem chateado (…) Ela chegou para você e falou que você queria ver duas mulheres pretas brigando aqui dentro. Hoje ela falou que você levantou a voz para ela. Isso é perigoso. Estou ficando triste com essa situação”.
Gilberto tentou tranquilizar a confinada: “O programa de terça vai começar com a treta de vocês e um VT mostrando tudo”. O mineiro voltou a falar, animando a parceira de jogo: “O fato da Karol ficar ou não, não significa que você vai sair como mentirosa, porque eu vi [a situação]”.
Camilla esclareceu que nunca pensou em rivalizar mulheres pretas e que a falta de contato com Karol se dá por outros motivos: “Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas e comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo. Eu já vi situações dela estar falando mal da pessoa e depois abraçando. Não quero ter amizade com uma pessoa assim”.
Juliette viu a influenciadora chorando e veio com palavras de incentivo: “Estava dizendo para o Gilberto. Não se deixe rotular. Eu sei que dói, Camilla. E eu já fui, você já foi, Gil já foi. Cada um do seu jeito. Você não é isso”.
“Vou te dizer o quanto eu te acho uma mulher maravilhosa, super coerente em todos os seus pensamentos”, completou Sarah, também elogiando Camilla de Lucas. A advogada paraibana retomou a palavra, enaltecendo a carioca: “Vão tentar lhe rotular, sempre vão, não aceite. O público está vendo. Quem não quer escutar, não vai escutar. Você é maravilhosa”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.