BBB 2021: Camilla de Lucas diz que se surpreendeu com o início do confinamento

BBB 2021
Camilla de Lucas diz que se surpreendeu com o início do confinamento do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de muita ansiedade, começou o BBB 2021 na tela da Globo, nas plataformas digitais e também no pay-per-view. Os 20 participantes foram divididos em dois grupos: os 6 imunes e os outros 14, que já foram direto para a casa. Camilla de Lucas não deixou de reparar no início do confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Diferente do que ela pensava, a influenciadora confessou que se surpreendeu positivamente com o nível de entrosamento do grupo: “Ai, gente, eu estou tão feliz. Achava que o primeiro dia ia ser tão difícil, as pessoas mais fechadas“.

Karol Conká, que estava na rodinha, concordou com a amiga e com Rodolffo, que também acrescentou: “Está sendo bem gostoso“. O cantor chegou até a cozinhar algo para a colega de profissão, de acordo com o próprio relato.

Camila retomou o pensamento, comemorando a harmonia entre os concorrentes do BBB 2021: “Eu achava que nesse começo as pessoas iam ser um pouquinho mais resistentes para se comunicar. Já está todo mundo colado“.

Assim como no ano passado, o Big Brother Brasil uniu famosos convidados (formando o Camarote) e anônimos inscritos (configurando a Pipoca), para concorrerem juntos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Na primeira vez uma “Pipoca” venceu, Thelma Assis, derrotando Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›