BBB 2021: Carla Diaz deixa Karol Conká sem reação após lição de moral ao vivo

BBB 2021
Carla Diaz deixa Karol Conká sem reação após lição de moral ao vivo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os domingos no BBB 2021, assim como nas edições anteriores, são reservados para a formação do paredão. Carla Diaz, o Anjo da semana, tinha a missão de imunizar alguém e usou o tempo de seu discurso para dar uma lição de moral em Karol Conká, com quem se desentendeu na última festa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao vivo na Globo, a atriz começou descrevendo a experiência de estar no reality e confirmando a decepção com Karol: “Não imaginei que fosse ser tão intenso assim. Nessa semana eu vivi altos e baixos, principalmente sobre a Prova do Anjo que eu ganhei… Porque eu sabia que eu poderia ver um pouquinho da minha família. Logo depois eu tive uma grande decepção, com alguém que eu tinha uma grande consideração“.

Carla fez questão de reprovar a atitude da sister na frente dos outros participantes:  “Por causa de uma fofoca nada a ver, que mexia com meu caráter… Que eu percebi que estava rolando há dias e ninguém vinha falar comigo. Essa dúvida estava rolando na cabeça das pessoas e eu não estava sabendo disso. Soube que a fofoca foi espalhada por dois homens e percebi que a coisa estava um pouco maior“.

A artista explicou que desabafou com os homens para tentar captar o que tinha de fato acontecido, negando que tenha dado em cima de Arcrebiano: “Eu não ia conseguir dormir com isso. Realmente tentei conversar com todos os homens para entender que situação era essa, de onde tinham tirado que eu estava dando em cima do Bil, a partir do momento que ele estava com Karol e que ela estava sendo cupido minha e do Arthur“.

Prosseguindo o desabafo emocionado, Carla Diaz se emocionou ao reclamar do jeito que foi hostilizada por Karol no Quarto Colorido: “Fui acordada de uma maneira que eu nunca fui acordada em toda minha vida. Me senti humilhada, desrespeitada e exposta por conta de uma mentira suja… Não sei se foi para movimentar o jogo ou não. Esse não é o meu jogo“.

Eu não vim aqui para diminuir ninguém, pra ironizar a história, a jornada e a carreira de ninguém… Sempre tive muito respeito e admiração principalmente pelas meninas, que eu tive uma troca maior“, afirmou a atriz, fazendo agora uma crítica às alfinetadas pelo trabalho marcante em Chiquititas, como fez Lumena.

Por fim, a participante do Camarote negou que esteja atuando no confinamento: “Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo. Aqui não é a Carla Diaz. Aqui é a Carla que está jogando com o coração e aceitou esse desafio de estar exposta, de estar vulnerável ao que viesse. Eu jamais imaginava que iria chegar nesse ponto“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›