Carla Diaz até tentou se entender com Lumena, desde a primeira semana do BBB 2021, mas a baiana não deu abertura e se criou uma barreira entre elas, com direito a troca de farpas. A sister do Camarote refletiu sobre esse impasse e chegou a uma conclusão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A atriz conversava com João, Camilla de Lucas e Viih Tube sobre o relacionamento com Lumena e avisou que desistiu de uma reconciliação: “Eu dei muita oportunidade, quis muito. A partir do momento que a pessoa me chama de medíocre e não olha mais na minha cara… Pesa muito”.
João Luiz concordou com o ponto de vista de Carla, que reforçou a sua tese: “Gente, de verdade, com vocês ela tem mudado. Ela mudou o tom de voz dela, ela não se envolve mais em nenhuma briga. Ela mudou, eu percebo isso, mas comigo ela não foi capaz de falar. Aí, me dá brecha pra pensar em mil coisas”.
“Com você a barreira ainda existe”, acrescentou o professor de Geografia. A sister do Camarote entendeu que não fez nada para se sentir culpada: “O problema não sou eu. Eu me culpei muito achando que eu tinha falado alguma coisa que pudesse ter magoado”.
“Mas aí quando eu vi que eu não tinha feito nada e que era alguma coisa da cabeça dela, infelizmente eu fiquei na minha”, finalizou Carla Diaz, confirmando que desistiu de entender Lumena no confinamento do Big Brother Brasil.
Anteriormente, a baiana criticou a simpatia da rival com ela e viu isso sem naturalidade: “Quando ela entrou aqui, ela chegou achando que tava fazendo teste de elenco comigo. Super simpática. Eu não sou assim. Isso estava me violentando, fazer a linha simpática. Para ela é de boa, para mim não é. Não vou dar conta de performar”.
Carla, por sua vez, reprovou a hostilidade de Lumena: “O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.