Camila Queiroz festeja estreia de Verdades Secretas 2 no Globoplay

Camila Queiroz
Camila Queiroz falou sobre a estreia de Verdades Secretas 2 (Imagem: Paulo Vainer / Globo)

A tão aguardada estreia de Verdades Secretas 2 aconteceu ontem (20), no Globoplay. Além do público ansioso, o elenco da trama também comemorou o retorno do folhetim de Walcyr Carrasco. Camila Queiroz, por exemplo, usou o seu Instagram para falar sobre o assunto.

“Hoje é dia de renascer. Com todo meu amor, entrega, dedicação e orgulho por esse projeto. Ela está de volta. ANGEL”, legendou a protagonista da história.

Camila Queiroz ainda compartilhou uma foto de sua personagem, Angel. Ela prometeu entregar muito mais do que o público espera.

Rainer Cadete falou sobre a volta da novela. “Ter me tornado artista foi consequência da vida que transbordava em mim e que com um personagem só eu não dava conta de viver. Ter me tornado artista me fez entender que a beleza vai além das telas expostas em grandes museus, ou em uma peça cujos atores não tropeçam em uma fala sequer”, iniciou ele.

“Hoje mais uma vez tenho a provação do efeito mágico da arte na minha vida, que se explica através do que eu estou sentindo agora em finalmente poder anunciar: a segunda temporada de Verdades Secretas está no ar, e não só no Brasil!!”, comentou ainda o ator.

O famoso também declarou: “A Visky é um desafio que representa na minha vida e carreira o que acho de mais belo em ser artista, que é dar conta das demandas atuais da sociedade, abrindo espaço para debates tão importantes para todo o grande público, emocionando e tocando o coração de tantas pessoas”.

Seis anos após o enorme sucesso da trama original, a continuação da história já está disponível no Globoplay, com direção artística de Amora Mautner. Verdades Secretas 2 inicia no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás. A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›