BBB 2021: Carla Diaz fica em dúvida sobre as intenções de Arthur

BBB 2021
Carla Diaz fica em dúvida sobre as intenções de Arthur com ela no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou o BBB 2021 se mostrando interessado em Thaís, tanto que deu uma flechada nela na ferramenta criada pela produção. Depois de ser rejeitado, o brother passou a investir em Carla Diaz, que, por sua vez, não se mostrou tão segura sobre as intenções do confinado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O papo começou com a atriz confessando que mostrou surpresa com a tensão do jogo refletindo no convívio diário: “Eu tô um pouco assustada. Pelo que eu tô vendo, a tendência é continuar assim“.

Depois de ter recebido uma flechada na festa de quarta-feira (3), Carla fez uma pergunta bem sincerona ao capixaba: “A flechada foi jogo? Tipo uma decisão em grupo? ‘Vamos dar uma flechada pra ver qual que é a da Carla, pra ver se ela vem para o nosso lado’“.

Mesmo com a loira perguntando mais de uma vez, Arthur negou que suas atitudes tenham algum interesse oculto: “Não, não. Isso aí não é coisa de se brincar. Você está aqui como pessoa e não como atriz. Muita coisa se expõe, assim como eu. Fiz porque quis fazer mesmo. Tinha me interessado“.

Carla ouve tudo e explica que nunca perceberia esse olhar, se ele não tivesse contado: “É porque eu não tinha reparado em nada até então. Para mim está sendo uma surpresa nos últimos dias“.

Por falar na participante do Camarote, Karol Conká a acusou de dar em cima de Arcrebiano: “Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur. Estou falando a real. Não fui só eu que viu. Duas outras pessoas me falaram. É o tempo todo você atrás dele. O caminho está livre, está aberto. Se você gosta de homem pela metade, tá lindo. Eu não vim aqui para competir boy“.

Na festa, onde aconteceu o diálogo, Carla Diaz negou categoricamente: “Não, está muito louca, cara. Não pira. Eu e Bil é ‘brodagem’. Não passa disso“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›