Quanto Mais Vida Melhor busca referências na pandemia para caracterização do elenco

Quanto Mais Vida Melhor
Parte do elenco de Quanto Mais Vida Melhor; novela de Mauro Wilson irá se passar em período pós-pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo decidiu citar a pandemia de coronavírus em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das 19h. A trama substituta de Salve-se Quem Puder vai se passar em um período pós-Covid-19.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os efeitos estarão presentes tanto nas ações quanto na caracterização dos personagens. Prova disso são os cabelos de Flávia, interpretada por Valentina Herszage, e Vanda, vivida por Ana Hikari.

Ambas tiveram algumas mechas descoloridas nos fios, que serão formas de demonstrar a presença da pandemia na história. As cores em tons diferentes nos cabelos servirá para marcar a popularização do TikTok, que se tornou uma das distrações do confinamento.

Escrita por Mauro Wilson, estreando em sua primeira novela como autor principal, Quanto Mais Vida Melhor vai acompanhar a história dos papéis liderados por Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Na trama, os quatro sofrem um acidente de avião e são informados ao chegar no Céu que tudo não passou de um engano, sendo enviados de volta à Terra; cientes, porém, de que um deles morrerá de fato dentro de um ano.

Felipe Abib, Julia Lemmertz, Marcella Maia, Jussara Freire, Marcos Caruso, Ana Lúcia Torre, Zezeh Barbosa, Elizabeth Savala e Tato Gabus Mendes também fazem parte do elenco da produção das 19h.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›