BBB 2021: Carla Diaz fica sem entender “passe do VIP” dado por Karol Conká

BBB 2021
Carla Diaz fica sem entender “passe do VIP” dado por Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká venceu a Prova do Líder mais recente do BBB 2021, que exigia sorte e agilidade, e teve o direito de definir os membros do grupo VIP, que ganham mais estalecas e mais variedade de comidas no cardápio. Carla Diaz recebeu a pulseirinha tão desejada, mesmo depois de conflitos, e ficou sem entender.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette também foi outra surpresa com a novidade e brincou com a famosa: “Vai cozinhar pouco?“. No Quarto Cordel, a atriz comentou a atitude da líder: “Acabei de falar isso. Olhei para o Caio e falei assim, ‘quem que vai cozinhar?’. E ela: ‘Carla’. Era a última pulseira. Aí eu fiquei assim… É difícil isso, né?“.

Viih Tube tentou entender o que fez a cantora decidir assim: “Ela quer o seu perdão“. Carla até concordou, mas reclamou do rumo que isso levou: “Ficou nítido, mas eu não esperava e não queria. Foi uma forçação. E acho que vou para o paredão“. A youtuber retomou a palavra e acrescentou: “E afastou a galera das pessoas que você queria ficar perto“.

Pouco tempo depois, Viih concluiu que Sarah pode ser uma opção de voto de Karol e criticou a atitude da sister: “Tudo, na verdade, foi uma manipulação para você ser obrigada a forçar e você não está forçando. Você está sendo bem sincera“.

Camilla de Lucas também opinou: “Parece mesmo que está tudo ok. Como se tudo estivesse ok, real“. A paulista de 20 anos voltou a falar: “Mas dá para ver nos olhos da Carla que, para ela, não está tudo bem“.

Em outro canto, Sarah foi mais uma que criticou Karol Conká, com o apoio de Caio, imaginando que possa ser emparedada: “Sabe por que? Ela está correndo atrás do perdão dessas pessoas. Comigo ela não está nem aí. Ela não está pensando lá fora. Ela está esquecendo que o público está olhando. Está pensando aqui dentro. E o público não gosta de quem faz esse tipo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›