Filha de Gugu completa 1 ano de namoro e faz revelação ao divulgar foto

Gugu Liberato
Maria e Sofia são filhas de Gugu Liberato, morto em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das filhas de Gugu Liberato, Marina completou 1 ano de namoro com Felipe Lessa na última quarta-feira (11) e fez questão de homenagear o amado por conta da data especial.

Em seu perfil no Instagram, a jovem declarou: “No dia 11 de agosto de 2020 eu passei a ser sua namorada e nada melhor do que isso poderia ter acontecido. Passei 1 ano ao lado de uma pessoa muito especial para mim”.

“Os melhores 365 dias da minha vida criando memórias inesquecíveis. Muito obrigada por me fazer feliz e me amar tanto todos os dias. Por me valorizar e me dar muito carinho”, prosseguiu.

“Que a gente tenha muitos anos pela frente. Eu te amo pra sempre minha vidinha”, completou. Felipe também postou uma foto e disparou: “Primeiro de muitos anos ao seu lado meu amor”.

“Quero te agradecer por me fazer a pessoa mais feliz do mundo! Te amooo muito, bebê”, completou. Além dela, Gugu também foi pai de Sofia, irmã gêmea de Marina.

Juntas, as duas enfrentavam uma disputa judicial contra Aparecida Liberato, irmã do apresentador e inventariante de sua fortuna. O Ministério Público de São Paulo emitiu um parecer em março e percebeu um conflito de interesse.

O MP notou que Aparecida é mãe de dois dos sobrinhos do comunicador contemplados no testamento.

O órgão ressaltou que as gêmeas de 17 anos estão morando em Orlando, nos Estados Unidos e “não há como saber se a tia, que reside em São Paulo, conhece as reais necessidades delas”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Rose Miriam Di Matteo, mãe das jovens e de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, emancipou as filhas neste mês.

Representadas pelo advogado Nelson Wilians, as duas pediram a realização de uma auditoria independente nas contas do inventário e reconheceram a existência de união estável entre Rose e Gugu, falecido em 2019.

Na semana passada, João Augusto surpreendeu a internet e soltou uma nota sobre a emancipação das irmãs.

O jovem de 19 anos afirmou que os advogados da família estão protegendo os interesses dos Liberato da própria mãe, Rose Miriam

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, desabafou.

A nota de João Augusto, exposta pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, também mencionou Aparecida Liberato.

Ele expôs sua total confiança na tia, Aparecida Liberato, “nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade”.

“Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”, criticou.

Confira:

Filha de Gugu e namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›