BBB 2021: Carla Diaz relembra atritos com Karol Conká e define sentimento pela rival

BBB 2021
Carla Diaz relembra atritos com Karol Conká no BBB 2021 e define sentimento pela rival (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz teve muitos conflitos com Karol Conká, no período que as duas estiveram juntas no BBB 2021, saindo brigas com direito a gritos, acusações e até choro. Em entrevista ao Altas Horas deste sábado (1°), a atriz explicou sua situação com a “rival”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A famosa se disse muito surpresa ao descobrir a rejeição de 99,17% de Karol, além das coisas que descobriu que falaram dela pelas costas, no confinamento:

Eu não imaginava, mesmo. Até porque acontecia muita coisa em lugares que a gente não presenciava. Eu tive um período difícil lá na casa, com ela principalmente. Ela inventou uma coisa absurda sobre mim, que colocava meu caráter [à prova] e menosprezou minha carreira. Foi muito duro para mim”.

Embora confirme a decepção com a cantora, Carla ressaltou que esse desafeto aconteceu dentro do reality show: “Quando eu saí, vi que era muito maior o que tinha sido. Para mim foi muito decepcionante, porque eu tinha uma admiração muito grande por ela como artista. Dentro do jogo aconteceu daquela forma”.

Toni Garrido quis saber se desculpas de Karol Conká bastavam, atribuindo até esse comportamento a uma “persona”, e ouviu de Carla Diaz que as circunstâncias são diferentes na casa mais vigiada do Brasil:

O que a gente viveu lá dentro, a gente não vai viver mais aqui fora. Lá dentro a gente vive uma pressão de jogo, por mais que seja vida real. Dormindo e acordando com todo mundo, vivendo com suas próprias questões e hábitos dos outros que a gente nem conhece”.

Finalizando esse desabafo ao vivo na Globo, a paulista negou que irá nutrir qualquer sentimento de rivalidade com a rapper, minimizando o conflito entre as duas, que já foi bem pesado:

Por mais que seja vida real, com as questões de cada um, tem a pressão do jogo, que deixa tudo mais difícil. Senti que quando eu saí, tive um alívio em relação ao peso do jogo. Enxerguei muita coisa aqui fora, mas muita coisa não vai ser vivida da mesma forma. Acho que muitas atitudes as pessoas têm por causa do jogo e não teriam aqui fora”.

156653 votes · 156653 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›