BBB 2021: Carla Diaz se magoa com patada de Lumena e fica aos prantos

BBB 2021
Carla Diaz se magoa com patada de Lumena e fica aos prantos (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem tem acompanhado o BBB 2021, certamente já entendeu que Lumena não tem curtido muito Carla Diaz e já a criticou várias vezes. Isso aconteceu no Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (15), fazendo com que a atriz se afetasse com as palavras que ouviu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Recapitulando, a baiana escolheu Carla na pergunta de quem não tem chances de ganhar o reality show: “Esse é um jogo de entrega, em todos os sentidos. Na minha jornada com ela, no meu itinerário até aqui, eu não consigo identificar nela uma entrega sincera e profunda… Sobretudo a produzir afeto, em jornadas que transcendam a mediocridade“.

A loira não enxergou coerência nos argumentos, em conversa com Arthur, e confirmou estar surpresa: “A gente conversou, falamos de cinema, de roteiro, a gente se identificou com algumas coisas. A gente se identificou em algumas coisas. Rolou uma troca hoje. E aí do nada isso“.

O instrutor de crossfit entendeu o que seu affair quis dizer e opinou: “Ela poderia ter te dado o ‘não ganha’, mas de outra forma“. Carla Diaz continuou argumentando: “Exatamente! Agora… me chamar de medíocre porque eu não tenho afeto? A gente conversou hoje, a gente teve assunto para conversar“.

Pouco tempo depois, agora na companhia de João Luiz e Camilla de Lucas, a atriz tentou uma ajuda dos amigos para decifrar essa rivalidade: “Eu quero entender se eu fiz alguma coisa que eu não sei. Às vezes, posso ter magoado, posso ter falado alguma coisa que eu não sei, que talvez tenha magoado e não saiba“. A influenciadora revelou que já sentiu algo parecido vindo de Lumena. “Tem uma put# de uma barreira“, destacou a paulista.

João deu uma opinião mais abrangente sobre esse impasse entre as duas participantes: “É ruim você ouvir sabendo que vai ser uma coisa que você vai sair daqui sem resolver (…) Está esgotado de ambas as partes. Não vai se encerrar porque no momento do ao vivo, a Lu pode usar argumentos para você e tudo bem você usar argumentos para ela também. São questões que vão ficar evidenciadas aqui“.

Eu jamais imaginava ser chamada de medíocre. É o mesmo discurso que a Karol (Conká) tentou fazer semana passada, de me diminuir. Eu não estou saindo do meu controle. Eu estou vendo que tem uma pessoa que está querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro“, pontuou Carla Diaz, chorando com esse clima de hostilidade no ar.

Camilla acredita que a amiga possa resolver isso: “Acho que você tem que falar“. O professor de Geografia incentivou mais diálogo, depois disso tudo: “Um papo de ‘não vai dar certo, vamos se respeitar e pronto’“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›