Lívia Andrade e Chris Flores desfalcarão o Fofocalizando em janeiro de 2020

Lívia Andrade
Lívia Andrade e Chris Flores apresentam hoje o Fofocalizando (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Sucesso no comando do Fofocalizando, Lívia Andrade deixará a atração durante o mês de janeiro e curtirá suas merecidas férias.

Porém, ela não será substituída por Chris Flores, como vem acontecendo em suas folgas.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Chris também precisará sair no mesmo período para se dedicar às gravações do Fábrica de Casamentos do ano que vem.

O reality show das noivas não tem horário fixo para gravar e a apresentadora titular não poderá se dividir entre as duas atrações durante esse período.

Dessa forma, Silvio Santos e a direção do SBT ainda não fazem ideia de quem entrará no lugar de Andrade.

Aparentemente, algumas estrelas da casa já vêm sendo cotadas para assumir a atração até o retorno de Lívia, que será no final de janeiro.

Chris Flores deverá voltar apenas em março do ano que vem. Ela, inclusive, fez subir o faturamento do programa com o seu prestígio.

A morena teria trazido vários anunciantes para o programa, que está no ar há três anos e, várias vezes, correu o risco de ser extinto.

Leo Dias alfineta Fofocalizando

Leo Dias surpreendeu o seu público e abriu o jogo sobre a vida dos famosos, o ataque dos fãs, as notícias mais quentes que já deu – e os problemas que enfrentou por causa disso, como a presença de um bicheiro na porta da redação de um jornal onde trabalhava.

O apresentador concedeu uma entrevista para um podcast dos jornalistas do site UOL, Maurício Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney. Para ele, o Fofocalizando tem gente politicamente correta demais; Leo, porém, não citou nomes.

Sobre o programa no SBT, Leo foi enfático: “Lugar de jornalista é na rua, nas festas, conversando, lá que é o lugar. Redação não é lugar para jornalista. Jornalista tem que ficar frente a frente com a celebridade. Eu acho que o pecado está ali“.

Sobre as celebridades, o jornalista afirmou que “a maior punição para qualquer celebridade é ser ignorada” e confessou um dos seus erros profissionais: “Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso“.

A meta para Leo Dias, como jornalista de celebridades, é ir além de uma publicação na web. “O meu papel é descobrir o que o famoso nunca vai querer postar. O que todo o mundo tem curiosidade de saber, mas que é sempre escondido“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.