BBB 2021: Cleo Pires reage contra internauta que critica suas posições sobre Fiuk

BBB 2021
Cleo Pires reage contra internauta por causa de Fiuk (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Cleo Pires voltou a elogiar o seu irmão, Fiuk, por atitude dentro do BBB 2021. Mas isso acabou rendendo uma crítica para ela. A atriz, então, rebateu e detonou o seguidor que falou do seu posicionamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Mas você jurou que ela ia falar mal do irmão, né…“, escreveu um internauta. A artista fez questão de responder: “Por que tenho que falar mal do meu irmão? Não basta eu discordar? Assim como eu discordo do que não gosto do que alguém faz lá?”.

Cleo Pires ainda completou: “Por que ele é meu irmão eu tenho que falar mal dele? Por que vocês surtam coletivamente nesse nível de despeito? Tóxicos hipócritas”.

Recentemente, Cleo Pires também comentou sobre a relação de Fiuk e Thaís. O ator e cantor não tem correspondido às investidas da participante.

“O problema não é ter que pegar, é ficar alimentando a esperança da guria. Se não quer da um passa fora, se quer manda a real. Mas ela fica toda se querendo é ele deixa”, escreveu uma admiradora.

“Acho uó dar passa fora. Até porque ela não merece isso, não é abusiva nem manipuladora. Ele tá deixando claro de um jeito educado e respeitoso”, disse a atriz.

Outra fã opinou: “Se não queria pra que foi beijar? Agora vem com desculpa que é tímido e fica iludindo a garota. vai lamber um cinzeiro Thais, que é a mesma coisa”.

“Mas gente a pessoa é obrigada a gostar de ficar com a outra? Eita”, reagiu Cleo. “Ela tá apaixonada e não percebe que ele não quer.. acho super fofo como ele trata ela, honesto sem ser babaca“, escreveu uma terceira.

“Ninguém acho que tá apaixonado não…. acho que tá só querendo pegar mesmo de boa”, desabafou a famosa sobre a sister.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›