BBB 2021: Equipe de Camilla de Lucas explica motivo de desistência rápida na prova

BBB 2021
Equipe de Camilla de Lucas explica motivo de desistência rápida na prova de resistência do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camilla de Lucas não durou muito na prova de resistência que valia uma vaga na final do BBB 2021 e deixou a disputa — depois vencida por Fiuk — após pouco mais de 1 hora. A equipe que administra suas redes sociais, explicou porque essa desistência da sister do Camarote veio tão rápido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Instagram, repostando uma foto mais antiga da famosa, a equipe foi clara ao esclarecer o motivo: “Time, ontem a Camilla precisou desistir da prova! Ela tentou permanecer, mesmo após passar muito mal, mas não conseguiu. Cami tem labirintite e já havia frisado que a maior dificuldade, para ela, seria com provas em que precisassem girar”.

Logo depois, eles lembraram que Camilla está automaticamente no paredão e já pediram o apoio do público: “Sendo assim, ela está diretamente no paredão! Agora depende de nós. Vamos levar a Cami da Baixada Fluminense pra final do BBB? Descansem os dedinhos, já já precisamos morar no Gshow! Confiamos em vocês”.

No Twitter, uma mensagem parecida reforçou o apelo: “Bom dia, amores! Descansem bastante. Vamos precisar muito de vocês nos próximos dias e confiem que vai dar tudo certo”.

Juliette, ao falar da prova, contou que estava se sentindo enjoada, já que eles ficaram rodando numa espécie de carrossel: “Ainda to enjoada. Essa prova de ontem mesmo se eu pudesse voltar eu nao ganharia. Era questão de honra ficar mais e dar orgulho as pessoas. mas espero que tenham outros orgulhos de mim”.

Camilla de Lucas, que passou mal naquele momento, lamentou o que passou: “Minha questão nem é orgulho, é a vergonha. Saí vomitada”. Pouco tempo depois, falou em curtir a casa, temendo ser a última eliminada: “Vamos animar, curtir o que ainda tem o que curtir…Aproveitar isso aqui. Até domingo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›