BBB 2021: Equipe de Gilberto explica medo de rejeição do brother

BBB2021
BBB 2021: Gilberto está com medo do ódio do público (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após a volta de Carla Diaz para a casa do BBB 2021, Gilberto ficou com muito medo de ser rejeitado aqui fora. Em conversa com Sarah, o economista, que depois chorou sozinho, revelou que teme que o público o odeie por causa do seu atual comportamento no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Percebendo as declarações ditas pelo brother, a equipe que administra as redes sociais de Gil resolveu publicar um comunicado explicando de onde vem todo esse medo de rejeição.

O Gil sempre teve muito medo da rejeição (por isso ficou anos escondendo sua sexualidade) e mesmo assim se expor no BBB foi um dos seus maiores atos de coragem. Temos consciência dos erros do Gil e ele também. Ainda hoje admitiu que o seu maior erro foi não ter conversado com a Juliette antes dos outros”, iniciou a equipe do confinado.

Todo mundo ali já errou, seja na primeira semana ou no dia de hoje. Lidar com uma possível rejeição após demonstrar o verdadeiro Gil acaba o desestabilizando. Esse jogo é muito difícil e por aqui a gente só torce e reza muito para que Gil volte a ser o que ele sempre foi”, afirmou.

Torcemos para que toda essa exposição não o feche, queremos ver o Gil que conhecemos, que ri do seu próprio caos, mas que também sente o medo de ser rejeitado. Gil, desejamos que você lide com esse momento do jogo com muita leveza como nesse primeiro vídeo e também sem medo de ser aquilo que você faz de melhor: SER VOCÊ! #TeamGil“, concluiu a equipe do economista.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Ele tem o coração tão bom, só está perdido no jogo, vai ficar tudo bem”, disse uma internauta. “Continuo torcendo por ele“, afirmou outra. “Jamais irei soltar sua mão, meu amor”, escreveu uma terceira. “Ele errou, mas continua sendo incrível“, declarou mais uma.

Vale lembrar que apesar de algumas pessoas ainda estarem do lado de Gilberto, muitos internautas revelaram estar decepcionados com o participante.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›