BBB 2021: Equipe de Juliette se pronuncia após racismo sofrido por filha de Pocah

Juliette
BBB 2021: Equipe de Juliette se pronuncia após racismo sofrido por filha de Pocah (Imagem: Reprodução / Gshow)

A equipe que cuida das redes sociais da participante do BBB 2021 Juliette Freire decidiu se manifestar sobre os ataques racistas sofridos nesta semana pela pequena Vitória, filha de Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em uma sequência de publicações veiculadas no Twitter, os ADMs da advogada repudiaram o ocorrido e se mostraram revoltados com o fato da torcida de Juliette ter sido responsabilizada pelo crime.

“Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio é crime. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, disse.

“Nós já temos todos os prints de torcida alheia se passando por cacto pra cometer essas atrocidades racistas. Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio”, continuou.

“Vamos buscar ter postura e discernimento nas nossas atitudes e não ferir o próximo. Lembrando que o BBB é um jogo que mexe com vidas, mas precisamos agir com empatia e responsabilidade”, enfatizou em seguida.

A onda de ataques contra a menina, para quem não sabe, foi exposta pelos moderadores das redes sociais de Pocah.

No Twitter, o perfil da funkeira postou um desabafo. “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“, lamentou a equipe dela.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›